17/09/2021 às 14:12 Quem sou eu

 Um pouco de mim

27
2min de leitura

Talvez você ainda não me conheça, então vou começar esse blog contando um pouco da minha história para vocês.

Cresci em uma casa cheia de fitas cassetes e álbuns de fotografia. Meus pais compraram uma câmera e uma filmadora assim que minha irmã mais velha nasceu e desde então sempre filmavam e fotografavam TODOS nossos momentos.

Eu amo revirar os álbuns e relembrar de momentos que foram especiais para mim e minha família.

Mas essa paixão só falou mais alto quando fiz faculdade de Publicidade e Propaganda e foi durante a faculdade que me apaixonei mais uma vez pela fotografia. Foi ali, nas primeiras aulas, que decidi que era com isso que queria trabalhar. Mas não foi bem assim quando me formei.

Trabalhei durante 01 ano e meio em algumas agências da minha cidade e através delas pude aprender muitas coisas que hoje me ajudam na profissão que escolhi.

Comecei fotografando eventos e foi durante um deles que uma conhecida me deu a idéia de abrir um estúdio. Ela queria fazer um ensaio de acompanhamento mensal da bebê e na época aqui na cidade não havia nenhum estúdio que fizesse isso.

Comecei apenas com um puff, 2 mantas e algumas pelúcias na metade de um cômodo na casa dos meus pais. A partir dessa cliente "anjo" várias outras apareceram por indicação dela. E assim iniciava oficialmente a Artiê- Fotografia Infantil.

São mais de 10 anos de profissão mais uma coisa nunca mudou, minha paixão pela fotografia (essa só aumentou). E ao longo desses anos tento levar um pouco da mesma alegria que as minhas fotografias me trazem para todas as famílias que tenho a honra de eternizar momentos.

17 Set 2021

 Um pouco de mim

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

carreira empreendedorismo escolhas familia fotografia fotografiainfantil mogiguaçu

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp